quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Menos é mais!

Aqui estamos de novo. Como esperado, a correria da vida de tradutor AINDA não permitiu, desde o último mês de maio, que eu compusesse e gravasse músicas novas. Desculpas sinceras a todos que esperavam. Para manter o pessoal atualizado, e aproveitando que o Geocities deixou de existir, decidi oficializar este blog de modestas proporções como o canal de informações do Crown of Pain. E o plano é que não demore mais tanto para ter novas informações.
Dentre as informações mais ou menos novas que tenho para compartilhar está o fato de que a boa e velha demo Miserere Nobis está oficialmente disponível para download(o link encontra-se na barra à esquerda) e que as novas composições, por devagar que estejam progredindo, estão sendo concebidas de uma forma que não seja comprometida pela falta de uma formação completa para a banda.
É isso. Quanto ao título do post: Essa simplificação toda do layout tem o propósito de permitir que no meio da correria e com pouco tempo disponível eu consiga continuar mantendo vocês atualizados. Vamos ver os resultados.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário